domingo, 21 de dezembro de 2008

Wikipédia, marinheiros e virgens

Maluquinha: Ai! Um blog! Que meigoooo! Mas... "Macacos Lhe Mordam?" Esse nome vem de onde? De macacos me mordam, a expressão? E essa, de onde vem? *Tentando ser eficiente* Vou olhar no Google!

Cookies: Bem, originalmente, o blog ia se chamar Holy Cow, mas isso, obviamente já estava tomado, então pensei em Macacos Me Mordam, realmente não sei donde surgiu tal expressão, mas sei que pipocou na minha cabeça... Mas então pensei: Pô! Por que a merda dos macacos deveriam ME morder, prefiro que mordam outros, então macacos LHE mordam.

Não tem nada que presta no Google. Achei quotes do Popeye e umas respostas inúteis no Yahoo Answers. Ah, Wikipédia! Me falhaste!

Tá... Temos um blog... mas o que fazer com ele?

Uh... A gente posta merda? Afinal, quando juntos, a gente fala de mais alguma coisa?

Filme! A gente fala de filme.
E origami.


*Ainda na wikipédia* Oh, meu Deus! Olha a descrição do Popeye na Wiki: "Marinheiro caolho comedor de espinafre, que está sempre de cachimbo" Parece Desciclopédia.

A minha definição pra Popeye seria "veterano mutilado com uso abusivo do fumo de maconha medicinal para os tumores em seus braços"

Tumores! Ele tem câncer!

Claro! Por que você acha que ele é careca? Quimioterapia!

Ok... Acho melhor a gente parar agora, antes de estragar o resto da infância do virgem leitor.

Ops! Tomara que ele ache que a gente foi gentil.

6 comentários:

  1. Pra ser sincera noa entendi mto bem nao
    hauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Gostei, gostei, pelo jeito o seu blog vai ser daqueles que a gente aguarda uma nova postagem.
    Ao menos eu já estou esperando para ver no que ele vai dar... Boa sorte com o blog

    =]

    ResponderExcluir
  3. Você não vai postar merda :) vc me parece ser bem criativa. Primeiro post? espero que tenha mais, boa sorte e não desita.

    ResponderExcluir
  4. Nossa tadinho do marinheiro...que imaginação!!! hehe
    muito divertido seu jeito de escrever, voltarei aqui...

    ResponderExcluir
  5. Olha, viajei legal! Não entendi nadinha do seu texto. Então aproveito pra te deseja feliz ano novo e que o seu blog tenha longa vida!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk Ri demais! A história do Popeye é melhor que a versão do desenho. xD Feliz 2009!!!! Não parem de escrever. bjim

    ResponderExcluir