segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Invasões, bastidores e candelabros

Mauquinha: Eu acho que o leitor deveria tomar cuidado.

Cookies: Por quê?

Maluquinha: INVASÃO DE MACACOS! *aponta pro banner novo e pro link us*

Cookies: ...
Você só queria chamar atenção pras coisinhas que você fez esperando elogios, não?

Maluquinha: *olha pros lados, cara de quem foi flagrada*
MACACOS!

Cookies: *suspiro* Ok, Maluquinha, estão muito bons. Agora a gente até parece um blog sério e não a primeira tentativa de pré-adolescentes de fazer um blog (o que, como a gente não é, é bom que não pareça).

Maluquinha: *inflada de orgulho* Huhuhuhu Estão muito bons mesmo, não? Esses macacos estão tão fofos! Eu fiz até um avatar no msn pra combinar!

Cookies: Eu sei, a gente tava teclando enquanto escrevia o post.

Maluquinha: Shhh! Não fala dos bastidores! Vai estragar a magia.

Cookies: Que magia? É um site! o.O

Maluquinha: Agora até minha mãe vai gostar do blog.

Cookies: Como assim "até" sua mãe?

Maluquinha: Minha mãe nem achou graça no blog i.i Ela disse que é bobo.

Cookies: Sua mãe não elogia toda e qualquer coisa que você faça e não resulte e bagunça na casa? Não é por nada que você é toda complexada.

Maluquinha: É, deve ser culpa da minha mãe e não dos meus amigos verdadeiros demais.

Cookies: É sempre a mãe. Pode confiar.

Maluquinha: Não era sempre o mordomo?

Cookies: NÃO! É sempre o Coronel Mostarda com o candelabro na sala de estar!

6 comentários:

  1. Ta muito legal seu blog! E sua criatividade neste post também merece elogios.

    www.comideiaseideais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu pegei minha img da net ... axei legal e meio pareçido cmg e colokei no blogger. ..kkk

    mais procura no google algo assim: Avatar em anime

    Axo q é isso

    XD

    ResponderExcluir
  3. omg
    omg
    omg
    x.x

    esse blog de vcs...
    sem comentaarios ¬¬
    a ideia foi da malukinha neh?
    eu imagino...xD

    ideia criativa só vindo dela =P
    soakaoskaoksapoksopak
    nao nao...o cookies tb tem ideias boas...mas so um pouquinho , tah bom?

    amo vcs seus macacos =P
    hehhe

    to amando suas "CONVERSAS"...
    se eh q isso pode ser chamado de conversas... ¬¬

    ai meu deus eu nao aguento XD vcs tem personalidades iguais O.o

    Feliz Ano Novo proces

    beijossmeliga
    Mikami , mikome...na...enfim.. .-.

    ResponderExcluir
  4. Cookies eh alguém existente ou o amigo imaginário da minha prima linda?

    ResponderExcluir
  5. Existe, existe =3
    É um amigo da sua prima linda ^^

    ResponderExcluir