domingo, 4 de janeiro de 2009

Austrália, lágrimas e datas especiais

Maluquinha: Ai! Eu vi um filme tão lindo, Cookies!

Cookies: ...

Maluquinha: ...

...


Maluquinha: Não vai perguntar qual?

Cookies: Estava esperando você falar.

Maluquinha: Mas assim não vamos ter um diálogo! Hoje eu vou falar um monte porque vou contar do filme. Estava te dando uma chance pra participar.

Cookies: ...
Ok, perdão.
OH! Que maravilha, Maluquinha! E que filme seria este?

Maluquinha: ¬¬ *resmungo* Ahem, então, o filme é lindo! Chama-se "Austrália"

Cookies: ...

Maluquinha: ¬¬

Cookies: Ah, sim. *tosse* NOSSA QUE TÍTULO LEGAL! E do que é o filme?

Maluquinha: Então, o filme é sobre essa moça que viaja pra Austrália pra buscar o marido de volta, daí... bá, não interessa, o que interessa é que o filme é bom.

Cookies: Nossa, Maluquinha, que profundo. Você deveria trabalhar fazendo resenhas de filmes em jornais.

Maluquinha: Não, é sério. O filme é legal. Me fez chorar. E você sabe que prum filme me fazer chorar tem que ser muito triste, tem que tocar num ponto sensível e tenho que assistir na época certa do mês.

Cookies: Epoca certa do mês? Pera, que dia é hoje? Vou anotar num calendário pra referências futuras.

Maluquinha: Dane-se! Não quero mais falar do filme!

*sai emburrada*

Cookies: ...

Oh, não. Que tragééédia.

*feliz jogando Wii*

Nenhum comentário:

Postar um comentário